27 de abril de 2010

25 de abril de 2010

*PEELING LABIAL



Peeling Labial - Único e Exclusivo:

O Peeling Labial da Biomarine é uma caneta DUO com Hidratante e Esfoliante em cada ponta. A caneta promove esfoliação suave e segura capaz de remover as células mortas, promover a renovação e diminuir as fissuras labiais. Já a ação hidratante é por conta das Manteigas Vegetais que possuem alto poder emoliente e hidratante deixando os lábios sedosos e macios.

O uso do Peeling labial previne o ressecamento deixando os lábios uniformes com textura sedosa e hidratada.

Vale a pena conhecer... E usar!

20 de abril de 2010

15 de abril de 2010

*ROSTO SEM PÊLOS, FLACIDEZ E IRRITAÇÕES

As técnicas de depilação não mudaram muito e continuam as preferidas das brasileiras, mas a depilação oriental está ganhando partidárias.

A depilação milenar, importada da China, do sudoeste da Ásia e do Oriente Médio, é feita com uma linha tencionada em forma de X entre os dedos da depiladora. Não é necessário nem um produto para auxiliar, como cremes ou ceras; o atrito da linha arranca os pêlos.

Esta depilação tem várias vantagens: evita reações alérgicas e escurecimento da pele (pois não usa nenhum produto) e a flacidez - que afasta muitas mulheres da depilação no rosto (principalmente na sobrancelha).

As mulheres detestam os pêlos faciais mas também estão longe de querer uma flacidez causada pelo uso de cera ou uma área irritada causada pelos cremes depilatórios. A técnica egípcia resolve isso tudo.

O rosto é com certeza a área mais sensível do corpo e merece muitos cuidados. Nada de aplicar cera muito quente, que pode causar manchas e queimaduras dificílimas de sair.

Apesar de existirem ceras e cremes depilatórios indicados para esta área, um método conhecido como técnica egípcia é o mais indicado porque livra a pele do calor, das trações e da química.

O método pode ser usado tanto para remover pêlos finos quanto grossos, nas regiões do buço, queixo, laterais do rosto e na testa. O resultado se mantém por 30 dias, quando é necessária uma nova depilação. Não é uma técnica definitiva, mas geralmente os novos pêlos crescem mais finos e macios.

Fonte: http://mulher.terra.com.br/

10 de abril de 2010

*A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DA MUSCULAÇÃO

A prática regular de exercícios físicos, como a Musculação, traz inúmeros benefícios, deixa o corpo bonito e melhora a saúde de seus praticantes. Entre os benefícios para a saúde, pode-se citar a redução do Colesterol LDL (o “colesterol ruim”), atuando assim na prevenção de doenças cardíacas.

A musculação também ajuda na prevenção de doenças crônicas, como o diabetes (reduz o nível de açúcar no sangue), retarda o processo de envelhecimento, melhora a condição dos ossos e ajuda no combate à osteoporose, melhora o sono, melhora a saúde cardíaca, ajuda no combate e prevenção de varizes, é utilizada como terapia em casos de lesão muscular e correção da postura, reduz a gordura corporal, diminui as dores na coluna entre outros benefícios.

Mas os benefícios não param por aí, existem ainda benefícios psicológicos. Durante a prática da Musculação o corpo libera hormônios responsáveis pelo bem estar, que deixam a pessoa relaxada e feliz. Assim, a Musculação é ótima para combater a depressão.

A Musculação pode ainda ser uma atividade de lazer, um momento de descontração após um dia cansativo. A academia é um lugar em que se encontram os amigos e se conhece pessoas novas, levando à formação de novas amizades e até mesmo algo mais...

Além de tudo isso, a Musculação ainda atua na estética corporal (combate a gordura localizada, a flacidez e a celulite, além de fortalecer os músculos) deixando o corpo bonito e definido, como desejam tantos homens e mulheres.

É importante lembrar que, para praticar a Musculação deve-se procurar por locais que ofereçam a orientação de professores de Educação Física, com registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física), além de verificar se a academia oferece boas condições de higiene e equipamentos de qualidade.

(por Adriano Antonio Barretta / Professor de Educação Física)

5 de abril de 2010

*TERAPIA DO ABRAÇO

O que faz você, por exemplo quando está com dor de cabeça? Ou quando está chateado?
Será que existe algum remédio para aliviar a maioria dos problemas físicos e emocionais?

Pois é, durante muito tempo estivemos a procura de alguma coisa que nos rejuvenescesse, que prolongasse o nosso bom humor, que nos protegesse contra as doenças, que curasse nossa depressão, que nos aliviasse de nosso estresse, que nos fizesse chegar próximo daquele com quem brigamos. Sim, alguma coisa que fortalecesse nossos laços e que inclusive nos ajudasse a adormecer tranqüilos.

Encontramos!

O remédio havia sido descoberto e já estava a nossa disposição. E continua ao alcance de nossas mãos. O mais impressionante de tudo é que, ainda por cima, não nos custa nada. Aliás, custa sim, custa um pouco de vontade de perdoar.

É o ABRAÇO!

O abraço é milagroso.
É medicina realmente muito forte.
O abraço como sinal de afetividade, de carinho e de perdão pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão e fortificar os laços familiares.

O abraço é excelente tônico!

Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças.
O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico da pessoa. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada se sente muito mais jovem e vibrante.

O abraço aumenta significativamente a hemoglobina na pessoa tocada.

Para lembrar, hemoglobina é aquela parte do sangue que transporta o oxigênio para os órgãos mais vitais do nosso corpo, inclusive o cérebro e o coração.

O uso regular do abraço, por isso tudo, prolonga a vida, sara a depressão e estimula a vontade de viver, crescer e progredir.

Sabe quantos abraços você precisa dar por dia?

8 (oito)... para manter-se vivo.

E o mais bonito, é que este remédio não tem contra indicações e não há maneira de dá-lo sem recebê-lo de volta!

Um abraço,

Fonte: Mensagens e Poemas

3 de abril de 2010

*MÁGICA DO ANTI-ENVELHECIMENTO DA PRÁTICA DE MUSCULAÇÃO


Como mulheres e homens ganham tanta gordura corporal?

À medida que envelhecemos ficamos menos ativos, perdemos músculos e ganhamos peso em forma de gordura. Já que perder peso é o objetivo maior, aqui vai uma lembrança dos benefícios de levantar pesos. Começar um programa de musculação pode ser um grande passo na batalha contra a barriga protuberante!

Muitos de nós têm a vida ocupada, e podemos achar que não temos tempo para fazer musculação. Sugiro que precisamos achar tempo.

A prática consistente de musculação irá:

  • Definir nossa musculatura e ajudar-nos a redefini-la

  • Manter nossa pele esticada (já reparou como o emagrecimento e perda de peso sem haver tonificação resulta em perda de elasticidade?)

  • Ajudar-nos a manter nossa força funcional para atividades cotidianas e esportes

  • Ajudar a aliviar os sintomas de artrite ao fortalecer os músculos que dão suporte que envolvem nossas articulações.

  • Aumentar a densidade óssea.

  • Melhorar a postura.

  • Prevenir dores nas costas.

  • Ajudar a elevar a taxa metabólica (então podemos comer um pouco mais e manter nosso peso mais facilmente)

  • Melhorar nossa circulação. Sim, a musculação nos membros inferiores do nosso corpo ajuda o sangue a retornar ao coração (músculos da perna fortes contraem durante o movimento ajudando a empurrar o fluxo sangüíneo e volta para o coração)

  • Estudos também sugerem que a musculação é útil para diminuir a pressão sangüínea.

Estes são apenas alguns dos benefícios importantes do trabalho de musculação consistente.

O "American Institute for Cancer Research" também recomenda que mantenhamos o nosso ganho de peso durante a vida adulta abaixo de 5 kg para diminuir o risco de câncer. É por isso que eles adicionaram a musculação às suas recomendações.

Então, um dos lemas que tento seguir regularmente pela vida é - "E não acho o tempo, eu faço o tempo".

Exercícios, tanto cardiovascular quanto de levantamento de peso, são importante hábito de estilo de vida.

Tens malhado recentemente?

Fonte: http://www.copacabanarunners.net