25 de maio de 2010

*BOTOX EM CREME CHEGA AO BRASIL

O Inbravisa – Instituto Brasileiro de Auditoria em Vigilância Sanitária, informa que um novo tratamento promete agitar as clínicas de estéticas nos próximos meses: a toxina botulínica em creme. A novidade deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2010, após aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

A toxina botulínica em creme tem a mesma finalidade do produto injetável, com a vantagem do paciente não sentir a dor da picada. Reduz marcas de expressão, pés de galinha e as pequenas linhas ao redor dos lábios. O produto propicia a aplicação tópica e penetra facilmente na pele.

O Revance, como o tratamento é conhecido, paralisa a musculatura superficial da pele, e em apenas seis horas é possível notar algum efeito.

O produto pode ser usado também para controlar o suor em axilas, mãos e pés, e está em fase final de aprovação pela Food and Drugs Admnistration (FDA).

Fonte: http://www.redenoticia.com.br

20 de maio de 2010

*ELETRO FLACE

Lançamento ELETRO FLACE

A esteticista Carla Tozo pensando em melhores resultados para suas clientes criou o novo protocolo de tratamento, associando a RADIOFREQUÊNCIA com a ELETROPORAÇÃO. Protocolo atual com duas técnicas modernas visando suavizar as marcas de expressão e definir o contorno facial, ou seja, uma pele estimulada pela radiofrequência e nutrida pela capacidade de penetração dos nutrientes através da eletroporação.

O QUE É O NOVO TRATAMENTO
Procurando sempre inovar, trazendo o que temos de melhor no mercado, apresentamos agora a radiofrequência, UM NOVO CONCEITO NO TRATAMENTO ESTÉTICO para flacidez. A radiofrequência é emitida por um aparelho moderno que ajuda a combater a flacidez da pele sem provocar dor. São emitidas ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno, estimulando sua produção.

COMO AGE NA PELE
Causando a contração das moléculas de colágeno, aumentando a produção de neocolágeno que irá agir durante semanas e meses após a aplicação, ocorrendo aumento da circulação sanguínea local e reorganização do tecido. Geralmente o procedimento é realizado uma vez a cada 15 dias num total de 6 a 10 aplicações. Os resultados aparecem gradualmente entre 2 a 6 sessões, embora alguns pacientes obtenham uma resposta mais rápida.

Sessão experimental gratuita, marque logo seu horário e indique um amigo para conhecer também.

Não espere o tempo passar, venha logo conferir os resultados e iniciar o seu tratamento.

Pacotes especiais de acordo com seu tipo de pele.

Esperamos você.
Agende seu horário:
Tel. (21) 2612-9031 / 3246-1287
Rua Otávio Carneiro, 143 Sala 506 - Icaraí - Niterói

Fonte: http://nitnegocios.com/subpagina_noticia.php?intCatID=2&intNotID=1984

17 de maio de 2010

*ENVELHECIMENTO FACIAL

MANTENHA QUEIXO, PAPO E PESCOÇO SEMPRE JOVENS

A incansável busca pela beleza e bem-estar faz parte da rotina diária de homens e mulheres que se preocupam com a aparência. São rugas, manchas, cabelos brancos, flacidez no pescoço, no papo e inúmeros sinais de que a idade está chegando.

Não há quem faça milagre, com o tempo a pele deixa de ter elasticidade e maciez e passa a ser mais seca e enrugada. “É importante entender a idade certa da pele, e não de anos vividos. A pele de uma pessoa com 30 anos pode parecer muito mais velha do que a pele de alguém com mais idade. É preciso manter os cuidados diários, pois resultam em uma melhor aparência”, explica o cirurgião Alexandre Barbosa.

A papada, queixo e o pescoço não negam a idade, é preciso resolver o problema e correr atrás do prejuízo. Segundo o cirurgião, o ideal é que a mulher ao longo do seu amadurecimento e envelhecimento vá fazendo pequenas correções no rosto e pescoço, gradativamente para evitar uma grande cirurgia.

Fique atenta, não existe mágica, milagre ou fórmula infalível contra o envelhecimento. Acontece com todo mundo e um dia vai acontecer com você. A solução é procurar um especialista que possa orientar e minimizar os sinais do tempo.

45 anos: ataque o papinho!
A queda natural na produção de hormônios prejudica a aparência jovem da face. “Além da papada, pode haver a queda das bochechas. Essas alterações fazem com que o queixo passe de uma forma quadrangular, o que é menos harmônico”, explica Alexandre. A indicação é uma pequena lipoaspiração, que não retire toda a gordura do pescoço, o que ocasionaria a fixação da pele no músculo, piorando o aspecto estético.

55 anos: recupere a linha mandibular!
Quem nunca passou por uma intervenção pode apresentar uma queda das estruturas faciais – superficiais e profundas – muito mais acentuadas. Além disso, a perda da definição da mandíbula é bastante evidente. Para recuperá-las, a colocação de uma prótese de silicone no queixo é uma boa saída. Já para aquelas linhas verticais no pescoço (que costumam ser decorrentes da flacidez do músculo chamado platisma). Este procedimento irá justamente reforçar essa musculatura.

65 anos: mudança geral!
Nessa fase da vida, os sinais do envelhecimento já estão mais acentuados. Há queda de pele, gordura e musculatura do rosto, bem como a reabsorção óssea da mandíbula e do maxilar. Além disso, acontece a perda da definição das linhas do pescoço, queixo e mandíbula. “O lifting facial é ideal porque atua sobre a flacidez acentuada do pescoço, bochechas caídas e papada protuberante” completa o cirurgião.

Fonte: http://cristianaarcangeli.virgula.uol.com.br

11 de maio de 2010

*OS RESULTADOS DA MUSCULAÇÃO

Veja o que a prática regular de exercícios físicos, como a musculação, pode resultar.

A musculação atua na estética corporal combatendo a gordura localizada, a flacidez e a celulite, além de fortalecer os músculos, deixando o corpo bonito e definido, como mostra as fotos da Sra. Ernestine Shepherd.

A vovó mais forte do mundo

Aos 73 anos, a americana Ernestine Shepherd exibe músculos desenvolvidos e aparece no Guinness, livro dos recordes, como a fisiculturista mais velha do mundo. Ela faz musculação (ergue até 70 quilos) diariamente e chega a correr 130 quilômetros por semana, segundo a emissora de TV ABC News. "Me sinto melhor do que quando tinha 40 anos”, disse.

Ernestine até se ofereceu para treinar a primeira-dama dos EUA, Michele Obama. "Eu tenho tentado chegar até ela, mas é muito difícil", afirmou a mulher, que mantém uma dieta com 1.700 calorias por dia, que inclui claras de ovos cozidos, frango e legumes.


Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro

9 de maio de 2010

*PROFISSÃO: MÃE

Uma mulher chamada Ana foi renovar sua carteira de motorista. Pediram-lhe para informar qual era sua profissão. Ela hesitou, sem saber como se classificar.
"O que eu pergunto é se tem algum trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho" - exclamou Ana - "Sou mãe!"
"Nós não consideramos mãe um trabalho. Vou colocar dona de casa", disse o funcionário friamente.

Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante.
"Qual é a sua ocupação?" perguntou.
Não sei o que me fez dizer isto. As palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora:
"Sou Doutora em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas."
A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar pra o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem. Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas.
Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.
"Posso perguntar" - disse-me ela com novo interesse - "O que faz exatamente?"
Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me responder:
"Desenvolvo um programa de longo prazo (qualquer mãe faz isso), em laboratório e no campo experimental (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa).
Sou responsável por uma equipe (minha família), e já recebi quatro projetos (todas meninas).
Trabalho em regime de dedicação exclusiva (alguma mulher discorda?).
O grau de exigência é a nível de 14 horas por dia (para não dizer 24)"
Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária, que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente abriu-me a porta.

Quando cheguei em casa, com o título da minha carreira erguido, fui recebida pela minha equipe: uma com 13 anos, outra com 7 e outra com 5 anos. Do andar de cima, pude ouvir meu novo experimento - um bebê de seis meses - testando uma nova tonalidade de voz.
Senti-me triunfante!
Maternidade... que carreira gloriosa!

Assim, as avós deviam ser chamadas Doutora-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas, as bisavós Doutora-Executiva-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas e as tias Doutora-Assistente.

Uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas, amigas, companheiras, Doutoras na Arte de Fazer a Vida Melhor!

(Autora Desconhecida)

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES!

3 de maio de 2010

*TÉCNICAS PARA DEIXAR OS LÁBIOS VOLUMOSOS

Segundo a dermatologista Juliana Neiva, integrante da Sociedade Brasileira de Dermatologia, tratamentos como a bioplastia (aplicações de polimetilmetacrilato - PMMA - biomaterial derivado do petróleo injetado na pele do paciente por meio de microcânulas) e o sculptra (composto pelo ácido Poli-L-láctico - PLLA e injetado na derme) não são indicados para quem deseja aumentar os lábios.

Para quem deseja fazer o preenchimento dos lábios o recomendado é a utilização de gel feito com ácido hialurônico, substância de origem vegetal e reabsorvível pelo organismo. As aplicações duram cerca de oito meses e são indicadas para preencher sulcos nasogeniano (bigode chinês), labiomentioniano (vinco no canto dos lábios), comissuras dos lábios (vinco no buço) e rugas ao redor dos olhos (pés-de-galinha) e aumentar o relevo na ponta do nariz e os lábios.

Juliana ressalta que antes de recorrer aos tratamentos alguns cuidados preventivos mantêm a saúde dos lábios, como o uso diário de filtros solares ou substâncias hidratantes na região. Um dos fatores mais prejudiciais aos lábios e seu entorno é o tabagismo, que além de provocar o envelhecimento da pele provocando rugas deixa-a com uma cor amarelada.

Efeito "Cinderela"

Entre as novidades que devem chegar em breve ao mercado brasileiro está o lançamento da fabricante espanhola de cosméticos Natura Bissé, o Fx Lip Booster. Trata-se de um gloss de pimenta que "incha" os lábios, deixando-os mais volumosos por algumas horas.

As substâncias que compõem o gloss provocam a elevação da temperatura e aumentam a circulação sangüínea na região dos lábios, aumentando o seu volume. Por se tratar de um cosmético, não apresenta contra-indicações.

por Perfumes Dana do Brasil

Fonte: http://www.viadeacesso.com.br