15 de agosto de 2011

*TENHA SOBRANCELHAS SEMPRE BONITAS

Estar com as sobrancelhas bem feitas é fundamental para a beleza do rosto. São elas quem deixam a face emoldurada e dão expressão ao olhar. Uma sobrancelha mal feita pode desarmonizar o rosto.

Dicas para mantermos as sobrancelhas sempre lindas:

- Regra para tirar a sobrancelha, espessura e o comprimento corretos.

A regra é respeitar o formato natural da sobrancelha. A partir daí, é só valorizar o que ela tem de bonito, mantendo o comprimento dentro dos limites do ângulo do rosto. A espessura depende uma boa parte do gosto da cliente, que na maioria das vezes prefere mais grossa e natural possível.

- Métodos para modelar as sobrancelhas.

Sem dúvida, é a pinça. Com ela temos maior controle tanto na quantidade de pelos removidos, quanto na definição da linha.

- De quanto em quanto tempo é preciso retocar a depilação nas sobrancelhas.

Depende, pois o crescimentos dos pelos varia em cada um. Mas podemos dizer que, em média, eles demoram 15 dias para voltar a incomodar.

- Qual a melhor saída para quem tirou a sobrancelha demais.

Deixar o pelo crescer o máximo que aguentar e procurar um profissional.

- Em qual caso a pessoa deve cortar os fios com a tesoura?

Cortar os fios com a tesoura requer prática, pois há o risco de cortar demais e provocar falhas na sobrancelha. Só é recomendado se não tiver outro jeito e se a sobrancelha for bastante volumosa.

- Dicas de ouro para se ter uma sobrancelha sempre bonita.

Não mexer sozinha na sobrancelha e procurar modelá-la sempre com o mesmo designer, pois cada um tem um estilo diferente. Por isso, é importante encontrar um que você goste e jamais entregar sua sobrancelha a qualquer um. Caso precise tirar você mesma, prefira retirar somente os pelos isolados, sem mexer no design da sobrancelha.

Fonte:http://meme.yahoo.com