5 de janeiro de 2012

*PROMOÇÃO DE VERÃO



Sinta seu Olhar Poderoso nesse Verão!!!

Faça um Design de Sobrancelhas

GANHE uma Depilação de Buço

(com Linha ou Cera, é você quem escolhe!)


QUINTAS - 10 as 18h
Centro de Estética Carla Tozo
Rua Otávio Carneiro, 143/506
Icaraí - Niterói
(021) 2612-9031
(021) 3065-4431

2 de janeiro de 2012

*XANTELASMA: CONHEÇA CAUSAS E TRATAMENTOS

Apesar do nome diferente, Xantelasmas são lesões cutâneas na região das pálpebras provocadas pelo depósito de lipídeos (gordura) na pele. Podem estar relacionados com alterações locais do metabolismo sanguíneo.

O xantelasma pode atingir tanto na pálpebra inferior quanto a pálpebra superior, o aspecto da lesão é plano e amarelada, com uma consistência mais endurecida que a pele ao redor. Os xantelasmas não causam qualquer sintoma e o principal incômodo é o visual, estético.

A escolha do melhor tratamento para a remoção dos xantelasmas depende da extensão das lesões, devendo ser indicado por um dermatologista. O tratamento visa à destruição ou remoção das lesões. Podendo ser através da aplicação de substâncias cáusticas para a cauterização química, eletrocoagulação, laser ou retirada cirúrgica com fechamento por sutura (pontos). Na maioria dos casos em ambiente de consultório, sem necessidade de internação.

O colesterol alto pode ser uma das possibilidades para se adquirir o Xatelasma. Porém, nem todos que tem colesterol alto desenvolvem xantelasma, mas de qualquer forma é melhor prevenir.

Este post tem a intenção de, além de informá-los sobre o que é xantelasma, explicar que a causa do mesmo pode ser descuido com a saúde e a alimentação.

Fonte: http://www.magestetica.com.br/