24 de outubro de 2012

*CINCO ERROS NA HORA DA DEPILAÇÃO

Os errinhos que podem transformar a depilação em um desastre!

Por mais acostumadas que estejam a depilar toda semana ou todo mês, as mulheres estão sempre suscetíveis aos erros na hora da depilação — que podem causar grandes danos à pele, estragando não apenas o resultado daquela sessão, mas prejudicando a condição geral de pernas, axilas e rosto.

Mas é possível se prevenir contra os principais erros cometidos na hora de arrancar aqueles pelos indesejáveis. Confira e evite-os!

- Depilar pele sensível ou com alergia:
Não há método depilatório que não agrida, ao menos um pouco, a epiderme. Por isso, se sua pele está vermelha, com bolinhas ou sensível demais, os médicos são enfáticos: espere passar a alergia e a
vermelhidão antes de pensar em depilar. E nunca é demais lembrar que qualquer alteração na pele requer uma consulta médica.

- Tomar sol logo depois de depilar:
Em geral, é uma má idéia se depilar logo antes de ir à praia ou à piscina — e o erro piora muito se você decide usar cera ou, mais grave, cremes depilatórios, que possuem substâncias químicas capazes
de manchar a pele. Para impedir que a pele fique manchada, deve-se fazer a depilação alguns dias antes e deixar a pele descansar, já que as manchas vermelhas, em contato com o sol, podem manchar
definitivamente a pele.

- Fazer laser em uma clínica não confiável:
Isso todo mundo está cansado de saber; mas, diante de promoções irresistíveis que prometem acabar com os pelos sem dor e por um preço bem pequeno, muita gente acaba deixando de lado o cuidado na escolha da clínica para a depilação definitiva. Antes de pagar, visite o local e converse com o médico que aplica o laser — e sim, precisa ser um dermatologista, ok?

- Tirar demais as sobrancelhas:
Problema à vista para quem insiste em deixar as sobrancelhas finíssimas: ficar cutucando todo dia aqueles pelinhos que nascem — ou que ainda nem nasceram direito! — pode fazer com que as sobrancelhas acabem perdendo o formato. A solução? Invista em uma designer de sobrancelhas de sua confiança e, depois, modele-a cerca de uma a duas vezes por mês.

- Não hidratar a pele depois da depilação:
Ao contrário do que pensam algumas pessoas, os hidratantes não entopem os poros após a depilação. Pelo contrário, eles são importantes para recuperar a camada de pele que foi agredida. A pele hidratada se recupera melhor após a depilação porque retém partículas de água, que formam a barreira de proteção da pele. Mas hidrate com precaução: aposte em produtos sem fragrância e sem álcool. Entre os ativos hidratantes, indica-se ureia, lactato de amônia e aquaporine.


Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/

12 de outubro de 2012

*PROMOÇÃO DE OUTUBRO - 50% DE DESCONTO



- Faça Design de Sobrancelhas com Henna
Ganhe: 50% de desconto na Depilação de Buço com Linha

- Faça Limpeza de Pele
Ganhe: Ganhe 50% de desconto na Massagem Facial

- Faça Podologia
Ganhe: 50% de desconto na Hidratação de Ozônio

E ainda, faça seu Pacote Personalizado e ganhe 15% de desconto.

PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE NO RIO DE JANEIRO

Rua do Catete, nº 347/809 - Flamengo

Ligue e agende seu horário:
(21) 9511-3095
(21) 9348-6730

3 de outubro de 2012

*DESIGN DE SOBRANCELHAS


As sobrancelhas devem sempre ser bem feitas, afinal elas são fundamentais para a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto. E por isso elas devem ser feitas cuidadosamente de acordo com o nosso formato de rosto.

Atualmente podemos encontrar vários profissionais trabalhando como designer de sobrancelhas, é ele que irá medir milimétricamente o espaço entre elas e as curvaturas e só irá tirar os pêlos com a pinça onde for realmente necessário para valorizar o seu olhar e criar um look harmonioso.

O designer de sobrancelhas vai traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto, embora siga as medidas e o modelo ideal exato para cada tipo de rosto, respeita a vontade da cliente. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma vez retirados, os pêlos, na maioria das vezes, voltam a crescer.

A modelagem das sobrancelhas não é um trabalho tão simples como se imagina e deve ser feito de maneira adequada por um profissional realmente qualificado, com higiene e segurança.
 
A manutenção das sobrancelhas deve ser realizada, em média, de 15 em 15 dias.