24 de setembro de 2013

*PEELING ULTRASSÔNICO

O Peeling Ultrassônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele. Existem diversos tipos de peeling, cada um adequado a um tipo de problema. O Peeling Ultrassônico por exemplo é um dos novos tipos de peeling, e está revolucionando os tratamentos cosméticos.

A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não promove a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois da aplicação de outros tipos de peeling. Esta ausência de escamação e vermelhidão deixam o paciente mais confortável, sem que ele precise esconder a face durante o período de recuperação.

Como é a técnica?

A aplicação do peeling se dá por meio de uma corrente ultrassônica, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.

A técnica é indolor e não agride a pele tanto quanto outras técnicas. Devido a isto a pele reage melhor ao tratamento e potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

O Peeling Ultrassônico age em etapas: primeiro realiza uma higienização profunda, e depois hidrata a pele. Em seguida vem a tonificação e a finalização do procedimento, em que o profissional aplica uma máscara para promover o relaxamento muscular.
O resultado é uma pele revitalizada e renovada, com aparência uniforme e com menos manchas e cicatrizes de acne.

Aplicações:

A frequência da aplicação deve ser de acordo com a avaliação do problema do paciente.

A aplicação pode ser realizada até duas vezes por semana, e depois o paciente pode realizar uma manutenção mensal para manter a pele sempre bonita.

O valor de cada sessão pode variar, mas o preço é mais baixo do que o cobrado por outras técnicas mais abrasivas como o peeling a laser.

Como este peeling não é agressivo é indicado para todos os tipos de pele, sendo contraindicado em casos de infecções.

Aproveite a nossa promoção e conheça o peeling que está revolucionando a estética facial.

Ligue e agende seu horário: 3287-9242 / 9348-6730

5 de setembro de 2013

*AXILAS LISINHAS

Seis passos para ter axilas lisinhas todos os dias.

Axilas manchadas, ressecadas e cheias de bolinhas comprometem qualquer visual. Não é à toa que a região sofre com as marcas e irritações. Depilação, suor, atrito são alguns dos fatores que maltratam a pele das axilas. Some a isso a falta de cuidados, que também pode provocar mau cheiro.
Por serem dobras, tendem a reter impurezas e bactérias, causadoras do odor forte e de outras irritações

A seguir, aprenda como deixá-las lisinhas e macias em seis passos muito simples de seguir:
 
1. Lave com água e sabonete para remover impurezas e o excesso de desodorante. Prefira os sabonetes antissépticos e use uma esponja macia para não agredir a pele.
 
2. Esfolie a região a cada 15 dias para remover impurezas e evitar que o pelo encrave. Usando a ponta dos dedos promova movimentos suaves e circulares. A esfoliação deve ser feita com moderação. As axilas são dobras que vivem em constante atrito com a pele. Esfoliar em excesso uma região que é mais sensível, pode gerar irritação e favorecer lesões na região.
 
3. Depois, seque bem a região com uma toalha limpa. Isso evita a umidade no local, que somada ao calor, tornam-se condições perfeitas para a proliferação de fungos e bactérias, causadoras do mau cheiro.
 
4. Para ficar com a pele das axilas bem macia, aplique o mesmo hidratante corporal que você usa para hidratar as demais partes do corpo. Você deve passar o creme da mesma maneira e com a mesma frequência, porém, antes de usá-lo certifique-se de que as axilas estão bem secas, para evitar a umidade.

5. Aplique um desodorante com função hidratante, que além de controlar a transpiração também vai hidratar as axilas. A diferença entre um bom desodorante hidratante e um que não faz tanto efeito está na sua fórmula e textura. Além de conter um teor de creme hidratante em sua composição, existem consistências que são mais apropriadas para a hidratação. Desodorantes nas versões creme, bastão e roll-on são sempre as melhores opções para quem quer ficar com a axila hidratada, além de cheirosa. Já os líquidos, com base alcoólica, não hidratam e ainda ressecam a pele.
 
6. Tenha cuidado extra com a depilação. Pelos encravados, manchas e pele irritada são uma constante? Experimente substituir o método de depilação que você normalmente usa por um outro para resolver o problema. Depois da depilação, evite aplicar o desodorante, principalmente aqueles com álcool na formulação que irrita a pele.

Cuide desta região, se ela estiver escurecida ou com manchas, procure um profissional Esteticista e agende uma avaliação!