26 de novembro de 2011

*O TRIO DE FERRO DOS TRATAMENTOS PARA A PELE

Quando falamos em cuidados com a pele, existe um trio de ferro de tratamentes que – combinados – podem deixar a sua pele muito bonita e saudável.
Estamos falando de Limpeza de pele, Hidratação e Peeling.

A LIMPEZA DE PELE é o primeiro passo. Com ela, removem-se impurezas, células mortas, cravos e pústulas que acabam obstruindo os poros. O resultado é uma pele sem inflamação e com aparência muito mais agradável.


Já a HIDRATAÇÃO tem como objetivo manter a lubrificação natural da pele, protegendo-a contra ressecamentos, irritações, envelhecimento precoce e até infecções. Uma combinação de agentes externos com a hidratação interna – vinda do consumo de muita água e de alimentos ricos em água – é a ideal para uma pele cada vez mais bonita.


Por fim, o PEELING que remove a camada mais externa da pele, para estimular a renovação celular e promover a esfoliação. Ele pode ser feito com substâncias químicas ou mesmo fisicamente, com o uso de microcristais que são lançados contra a pele.


Com esse trio de ferro, sua pele ficará radiante e saudável. Que tal começar?


Fonte: http://www.eumesintobem.com.br/

ENTRE AS PROMOÇÕES DE NATAL DO ESPAÇO INOVAR ESTÁ A LIMPEZA DE PELE COM 30% DE DESCONTO - DE R$70,00 POR R$49,00... E ATÉ O DIA 15/12 VOCÊ AINDA GANHA UMA DEPILAÇÃO DE BUÇO COM LINHA.

APROVEITE, PREPARE SUA PELE PARA O NATAL. LIGUE E AGENDE SEU HORÁRIO.