20 de maio de 2010

*ELETRO FLACE

Lançamento ELETRO FLACE

A esteticista Carla Tozo pensando em melhores resultados para suas clientes criou o novo protocolo de tratamento, associando a RADIOFREQUÊNCIA com a ELETROPORAÇÃO. Protocolo atual com duas técnicas modernas visando suavizar as marcas de expressão e definir o contorno facial, ou seja, uma pele estimulada pela radiofrequência e nutrida pela capacidade de penetração dos nutrientes através da eletroporação.

O QUE É O NOVO TRATAMENTO
Procurando sempre inovar, trazendo o que temos de melhor no mercado, apresentamos agora a radiofrequência, UM NOVO CONCEITO NO TRATAMENTO ESTÉTICO para flacidez. A radiofrequência é emitida por um aparelho moderno que ajuda a combater a flacidez da pele sem provocar dor. São emitidas ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme, promovendo a contração das fibras de colágeno, estimulando sua produção.

COMO AGE NA PELE
Causando a contração das moléculas de colágeno, aumentando a produção de neocolágeno que irá agir durante semanas e meses após a aplicação, ocorrendo aumento da circulação sanguínea local e reorganização do tecido. Geralmente o procedimento é realizado uma vez a cada 15 dias num total de 6 a 10 aplicações. Os resultados aparecem gradualmente entre 2 a 6 sessões, embora alguns pacientes obtenham uma resposta mais rápida.

Sessão experimental gratuita, marque logo seu horário e indique um amigo para conhecer também.

Não espere o tempo passar, venha logo conferir os resultados e iniciar o seu tratamento.

Pacotes especiais de acordo com seu tipo de pele.

Esperamos você.
Agende seu horário:
Tel. (21) 2612-9031 / 3246-1287
Rua Otávio Carneiro, 143 Sala 506 - Icaraí - Niterói

Fonte: http://nitnegocios.com/subpagina_noticia.php?intCatID=2&intNotID=1984

Nenhum comentário: