18 de dezembro de 2010

*PERMANENTE E TINTURA DE CÍLIOS

Hoje em dia, as mulheres não medem esforços para ficarem mais bonitas. Em busca de um olhar mais sensual, as donas de cílios retinhos e achatados apostam em pestanas mais curvadas, alongadas e charmosas, como se estivessem o tempo todo usando rímel ou utilizado o curvex.

Com essa nova técnica de permanente, é possível acentuar a curvatura natural dos cílios, proporcionando assim uma maior expressividade e luminosidade ao olhar, além de realçar a aparência do rosto.

O permanente de cílios é indicado para pessoas que têm fios mais retos, quando não se tem a curvatura boa dos cílios. A permanente não aumenta os cílios, mas como acentua a curvatura proporcionando maior expressividade e luminosidade ao olhar, promove o efeito de cílios maiores. Neste momento, algumas mulheres também aproveitam para tingir os cílios.

Todo o processo do permanente de cílios junto com a coloração leva um tempo de uma hora e meia. A durabilidade é em torno de dois meses, pois os cílios não têm um crescimento tão diferente dos cabelos.

A técnica garante uma curvatura natural. A aplicação é indolor e utiliza produtos hipoalergênicos e oftalmologicamente testados e não entram em contato com os olhos. Após a aplicação pode-se tomar banhos de mar, piscina e usar normalmente os produtos de beleza que está acostumada.

Após fazer o permanente, a mulher pode usar rímel, ou qualquer outro tipo de maquiagem, normalmente. O permanente acentua a curvatura, mas não impede que o rímel seja usado também.

(Fonte: http://www.portaleducacao.com.br/)

Nenhum comentário: