18 de junho de 2011

*SOBRANCELHA MICROPIGMENTADA


A técnica garante uma sobrancelha perfeita por longo período

Grossas, fininhas, curvadas, as sobrancelhas são as molduras naturais dos olhos e podem fazer toda a diferença no visual. Sobrancelhas bem delineadas são fundamentais para harmonizar e valorizar as formas do rosto.

Quando as sobrancelhas apresentam imperfeições leves, os conhecidos truques de maquiagem com lápis ou sombra ajudam a disfarçar. Mas nos casos em que há falhas acentuadas, perda ou até ausência de fios, a maquiagem definitiva pode ser uma boa opção para acabar com o problema. Além de devolver a simetria e garantir a sobrancelha perfeita por um longo período, a técnica facilita o dia-a-dia da mulher moderna, poupando aquelas horas perdidas em frente ao espelho.

Para uma sobrancelha perfeita

A técnica utilizada para a sobrancelha definitiva é semelhante à da tatuagem, porém é mais superficial. Com um aparelho em forma de caneta e que faz pequenos furinhos na pele, são aplicados pigmentos sob na região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camadas da pele. As imperfeições são corrigidas fio a fio, para que o desenho da sobrancelha seja reproduzido com o máximo de naturalidade ou ainda sejam moldadas em um novo formato.

Assim como qualquer outro procedimento estético, a maquiagem definitiva deve ser feita por um profissional experiente e capacitado. Cada tipo étnico tem suas características, portanto cada coloração de pele pede um tipo de pigmento e o profissional deve ter conhecimento para fazer a opção correta em cada caso. Os pigmentos utilizados na maquiagem definitiva tendem a clariar ou, até mesmo, mudarem de cor com o passar do tempo. Por isso, a sobrancelha definitiva precisa ser retocada após algum tempo, em média, 2 anos, para manter a tonalidade desejada.

Fonte: www.dicasdemulher.com.br

19 comentários:

Sara Bezsa disse...

Ivana, vc fez uma mágica na minha sobrancelha, até que enfim encontrei uma designer de sobrancelhas maravilhosa!!! Obrigada!!bjo.

pensandoemfamilia disse...

Oi Ivana
Vim conhecer o seu espaço. Está muito interessante, com excelentes informações.

bjs http://pensandoemfamilia.com.br/blog

Damas&Me - Xec disse...

Há 3 meses sem cuidar das minhas sobrancelhas , procurando alguém que eu sentisse confiança.
Hoje conheci a profissional Ivana Costa, entreguei em suas mãos minhas sobrancelhas! Ficaram lindas e com o efeito desejado para meu olhar.
Obrigada Ivana,estou super satisfeita e tenho certeza que este foi o primeiro de muitos outros encontros.
Bjks,
Ecleia Chaves

Ecleia Santos Chaves disse...

Ivana,
Minhas sobrancelhas ficaram escuras, ou seja, na cor preta. Não clarearam conforme vc falou que iria acontecer. Não estou satisfeita pois meu cabelo é loiro e minha pele clara, está destoando.

Quero uma solução pois vou viajar dia 10/08 e não quero ir assim.
Ecleia Santos Chaves, fiz na semana passada em Niteroi, na Carla Tozzo, dia 28/07/2011.

No aguardo de seu contato.

Ivana Costa disse...

Sara, minha linda, o segredo da mágica é fazer o que se gosta. Foi um prazer te atender e fico feliz com a sua satisfação. Obrigada pela visita, volte mais vezes.
Bjs!

Ivana Costa disse...

Oi Norma, seja bem vinda, a casa é sua. É um prazer recebe-la aqui e foi tb um prazer te atender em Niterói, volte mais vezes.

Estou tb indo conhecer o seu espaço.

Bjs e obrigada!

Ivana Costa disse...

Oi Ecleia, fico feliz com a sua satisfação e prometo dar sempre o meu melhor nos nossos próximos encontros.

Bjs e obrigada!

Ivana Costa disse...

Ecleia, minha linda, só hoje pude vir aqui e ver seu comentário, fiquei um mês sem internet devido um problema com a Oi Velox.
Como te falei não uso tinta preta em sobrancelhas, somente em cílios, e a tinta usada em vc foi a cor castanho médio e que no momento, ainda com resíduo de pigmento, te deixou satisfeita. Pela minha experiência posso te garantir que, como qualquer pêlo tingido, com o passar dos dias dar uma clareada, fique tranquila.
Bjs e uma boa viagem.

Ana Azevedo disse...

Ivana vou agendar uma visita pois procuro a muito tempo uma designer confiável. A minha dúvida é se podemos fazer logo na primeira vez que eu for, pois moro longe e vou perder meu dia no trabalho. Me passaria os procedimentos por email ?
Att. Ana Azevedo
Bjs!

Ivana Costa disse...

Oi, Ana, podemos, sim, fazer o procedimento na primeira consulta. Mas se vc quiser posso tirar suas dúvidas por e-mail ou pela minha página no face. Entre em contato, vai ser um prazer te atender.
Bjs.

Unknown disse...

Olá Ivana! meu nome é Elaine, sou depiladora, e gostaria de saber se você dá aulas ou se teria algum lugar no RJ para me indicar. Obrigada.

Ivana Costa disse...

Olá Elaine, eu não dou aulas de micropigmentação. Aqui no Rio, que eu sei, tem o Sidney Duarte e o Léo Calheiros, vc pode encontrá-los no google.
Abs e boa sorte!

Eliana disse...

Oi Ivana, gostaria que esclarecesse uma dúvida. Hj falei com uma profissional que disse que o "fio a fio" não se usa mais e que o indicado é o sombreado que fica muito mais natural. Você pode me falar algo a respeito? Obrigada! Eliana

Ivana Costa disse...

Oi, Eliana, existe várias técnicas de micropigmentação e cada uma tem sua finalidade de acordo com o tipo e problema da sobrancelha. É claro que se usa a técnica fio a fio e muitas vezes ela fica ótima qdo coordenada com outras técnicas, tipo a sombreada, que atualmente, e realmente, é a mais usada. A melhor coisa que vc tem a fazer é marcar uma avaliação com uma profissional da sua confiança para esclarecer todas as suas dívidas.
Espero que eu tenha te ajudado.
Abs.

Anônimo disse...

QUANTO TEMPO DEMORA PRA RETOCAR A SOMBRANCELHA QUANDA AGENTE FAZ MICROFIOS , FIZ Á TRES MESES E AMEI .

Anônimo disse...

Qual seu contato?

Ivana Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivana Costa disse...

Oi, Anônimo, o tempo de retoque da micropigmentação depende muito do tipo de pele. Mas costumamos provisionar em média 1 ano e meio.

Ivana Costa disse...

Oi, Anônimo, nossos contatos são:

(21) 99348-6730 (Claro)
(21) 96586-8648 (Tim)
(21) 98524-6641 (Oi)
(21) 99511-3095 (Nextel)
ID: 35*18*118881

Abraços,