8 de agosto de 2012

*BAMBUTERAPIA: APROVEITE PARA RELAXAR E LEVANTAR O SEU BUMBUM!

O bumbum é uma paixão nacional e ninguém pode nem pensar em negar tal fato, certo?
Já que é assim, que tal apostar na bambuterapia, um tratamento que dará uma levantada neste companheiro e deixá-lo lindo, principalmente agora, que as temperaturas mais altas estão prestes a voltar.

Esta é uma técnica francesa que não tem contra-indicações, nem mesmo para os alérgicos, as lactantes e as gestantes, pois a terapia usa óleos e cremes específicos.

Durante a massagem, as varas de bambu são os instrumentos do massoterapeuta e funcionam como se fossem o prolongamento dos dedos. Como se adaptam aos contornos corporais, as varas promovem uma modelagem mais eficaz. Os movimentos são uniformes e proporcionam relaxamento profundo e alívio das tensões musculares, além de despertar a energia corporal e, assim, ativar a circulação, tonificar e modelar os tecidos.

A massagem é realizada com bambus de diferentes tamanhos e espessuras e a técnica se baseia em fundamentos do shiatsu (pontos de acupuntura), medicina ayurvédica, isometria e drenagem linfática e pode ser aplicada em todo o corpo, inclusive face e cabeça.

Principais vantagens da bambuterapia:

- Elimina toxinas;

- Estimula a tonificação muscular;

- Melhora a oxigenação e nutrição celular;

- Promove aquecimento, limpeza cutânea;

- Reduz celulite, flacidez e gordura localizada;

- Diminui edemas, promovendo uma melhora na circulação.

Fonte: http://suadieta.com.br/

Nenhum comentário: