24 de setembro de 2013

*PEELING ULTRASSÔNICO

O Peeling Ultrassônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele. Existem diversos tipos de peeling, cada um adequado a um tipo de problema. O Peeling Ultrassônico por exemplo é um dos novos tipos de peeling, e está revolucionando os tratamentos cosméticos.

A grande vantagem do peeling ultrassônico é que ele não promove a descamação da pele e nem a vermelhidão que fica depois da aplicação de outros tipos de peeling. Esta ausência de escamação e vermelhidão deixam o paciente mais confortável, sem que ele precise esconder a face durante o período de recuperação.

Como é a técnica?

A aplicação do peeling se dá por meio de uma corrente ultrassônica, que ao entrar em contato com a pele promove uma limpeza profunda e elimina as células mortas, o que promove a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno.

A técnica é indolor e não agride a pele tanto quanto outras técnicas. Devido a isto a pele reage melhor ao tratamento e potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.

O Peeling Ultrassônico age em etapas: primeiro realiza uma higienização profunda, e depois hidrata a pele. Em seguida vem a tonificação e a finalização do procedimento, em que o profissional aplica uma máscara para promover o relaxamento muscular.
O resultado é uma pele revitalizada e renovada, com aparência uniforme e com menos manchas e cicatrizes de acne.

Aplicações:

A frequência da aplicação deve ser de acordo com a avaliação do problema do paciente.

A aplicação pode ser realizada até duas vezes por semana, e depois o paciente pode realizar uma manutenção mensal para manter a pele sempre bonita.

O valor de cada sessão pode variar, mas o preço é mais baixo do que o cobrado por outras técnicas mais abrasivas como o peeling a laser.

Como este peeling não é agressivo é indicado para todos os tipos de pele, sendo contraindicado em casos de infecções.

Aproveite a nossa promoção e conheça o peeling que está revolucionando a estética facial.

Ligue e agende seu horário: 3287-9242 / 9348-6730

Nenhum comentário: