13 de março de 2015

* PODOTERAPIA - PODOLOGIA + HIDRATAÇÃO + REFLEXOLOGIA

Os seus pés suportam toda a sua atividade diária, todos os dias, por isso, merecem ser cuidados todo o ano, até porque a sensação de uns pés frescos, leves e suaves é imbatível. Mas, nem sempre damos a devida atenção aos nossos pés.Vamos cuidar deles!?

Podologia: Tratamento das consequências das constantes agressões que os pés sofrem. Corte correto das unhas; Retirada de calos e calosidades; Lixamento e afinamento das áeras ásperas.

Hidratação: A saúde e a beleza da pele estão diretamente relacionadas aos níveis de hidratação que ela recebe. Muitos não sabem, mas a falta de cuidado com os pés, principalmente com a região dos calcanhares, pode causar problemas que vão além da estética, como ressecamentos e até mesmo incômodas fissuras - daí a importância de nos atentarmos a esta parte do corpo tão fundamental para a nossa sustentação.

Reflexologia: A Reflexologia é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, aos quais correspondem regiões e órgãos do corpo humano. De acordo com o grau de desconforto experimentado nos pontos trabalhados, é possível perceber quais partes do corpo registram desequilíbrio.
A Reflexologia dos Pés tem como principal objetivo atuar na prevenção e no auxílio ao tratamento de disfunções do corpo, através da pressão nas zonas reflexas dos pés.
É utilizada também para re-equilibrar o corpo, reduzir tensões, atingir o relaxamento, melhorar a circulação sanguínea e dissolver os cristais de cálcio e ácido úrico depositados nos pés.

Então, está esperando o que? Marque o seu momento e usufrua da delicia que é essa sessão de podoterapia.

Nenhum comentário: