18 de fevereiro de 2016

COMO APROVEITAR O VERÃO E FICAR COM UM BRONZEADO DE DAR INVEJA


INOVEE - Possui ação antioxidante, auxiliando a combater os radicais livres que aceleram o envelhecimento e estão associados a algumas doenças. Dentre os carotenóides mais comuns, o licopeno apresenta a mais potente atividade antioxidante demonstrada em estudos experimentais.

O Inovee  uniu a ação do licopeno aos benefícios encontrados nos minerais zinco e cromo. Com estes componentes, o novo suplemento tem uma poderosa ação antioxidante, protege sua pele de ações como a superexposição ao sol, poluição ambiental, álcool, cigarro e estresse.
BRONZE SKIN - Cápsula de Suplemento de Vitamina A á base de Betacaroteno, Vitamina C e Vitamina E.  O betacaroteno auxilia quem quer ter o tão desejado bronzeado do verão.
Quando transformado em vitamina A no organismo, age ativamente na recuperação da pele e auxilia na formação de melanina, que é o pigmento presente na pele e responsável por protegê-la dos raios solares e conferir o bronzeamento.
Previne o envelhecimento precoce e diminui risco de câncer de pele. A Vitamina C e E são essenciais para o crescimento correto e a saúde de todos os tecidos do organismo, auxiliando na elasticidade da pele.
Venha conhecer como se bronzear e ter uma pele jovem e saudável. 
Entre em contato conosco que teremos o maior prazer de lhe atender e apresentar os nossos produtos.

Nenhum comentário: