18 de dezembro de 2018

TERAPIA COM CONE HINDU



O Cone Hindu, conhecido também como Cone Chinês, é uma terapia que tem como principal objetivo a desobstrução das vias aéreas por meio do calor e da fumaça produzidos pela queima do cone. Ele desobstrui também os canais energéticos (limpeza do campo áurico).

Os benefícios mais conhecidos do Cone Hindu são os benefícios físicos. Combate a dor nos ouvidos, rinite, sinusite, labirintite, congestão nasal, irritação e inchaço nas adenoides, pigarro, tosse, ressonar (ronco), dor de garganta, asma, pressão nos ouvidos, zumbidos, tensões na ATM, desintoxicação, alívio das dores e tensões na cabeça, tem também o objetivo de levar o oxigênio para o cérebro.

A sensação de alívio e relaxamento após a aplicação do Cone é notório.

A técnica tem também os benefícios energéticos, que atuam diretamente no mental e emocional. Alívio dos pensamentos excessivos/repetitivos, stress mental e stress no geral, auxílio a recuperação de sono saudável e profundo.

Os Cones Hindus, atuam no corpo físico e no corpo energético, pois, segunda as medicinas orientais , o ser humano é composto por campos físico, emocional, espiritual e psíquico, e a aplicação terá efeito na pessoa como um todo, em sua energia vital.

Sua aplicação propicia o alinhamento e harmonização de pensamentos, sentimentos, emoções e todos os demais aspectos que, quando em equilíbrio, favorecem a conexão com a divindade, a conexão com as esferas superiores.

Não se sabe ao certo quem foram os percursores. Alguns dizem que foram os egípcios, tibetanos, hindus, chineses, xamânicos e por aí vai... Hoje, os Cones Hindus ou Cones Chineses são usados em todo o mundo.




(Foto tirada da Internet)

Nenhum comentário: