A depilação com linha também tem um efeito progressivo, pois os pelos vão ficando cada vez mais finos. Outra vantagem é que demoram muito mais para crescer, já que os fios são profundamente retirados. Para quem quer ir à praia e não pôde se depilar com antecedência, a depilação com linha é ideal, pois não cria atrito com a pele como acontece com a cera, que pode causar manchas em contato com o sol.
Entre as contraindicações estão peles com muita acne, pessoas com dermatite de contato em placas, tipo de alergia que provoca uma descamação na pele, e adeptas da descoloração dos pelos, pois a química enfraquece a estrutura dos fios, que podem quebrar.
É possível fazer a depilação com linha após a depilação a laser, assim que o médico liberar. A técnica com linha é uma opção para quem quer fugir dos tratamentos a laser.
A depilação com linha pode ser feita em homens e mulheres em regiões do corpo como rosto, sobrancelhas, axilas, buço, pesinho do cabelo e áreas próximas ao umbigo. Em crianças após a menstruação a técnica também pode ser aplicada nas axilas e no buço.
Fonte: http://roteirodamoda.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário