12 de novembro de 2009

*AGRADECIMENTO A CRIADORA DESSE BLOG

A minha primeira postagem é para agradecer a Patrícia Martins, a criadora desse blog.

Obrigada Minha Amiga!... acho que posso chamar vc assim, não posso? rsss

E obrigada tb pela acolhida em sua clinica, esse espaço maravilhoso que tem o seu astral, que é contagiante. Rogo a Deus, que é o responsável pelo nosso encontro, que nos mantenha sempre unidas, trabalhando, lutando, vencendo e crescendo. Se isso não acontecer, rogo a Ele que te proporcione muito sucesso, mas que te mantenha sempre assim, como vc é, essa pessoa boa, simples, alegre, hospitaleira, amiga, etc, etc... Obrigada, obrigada mesmo!!!

E em sua homenagem, eu coloco aqui um texto da Martha Medeiros, que tem o título de "Por que as pessoas entram em sua vida?"

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Às vezes, eles simplesmente se vão. Às vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.


PS: Vc entrou na minha vida por uma "Razão"... para suprir uma necessidade, sem dúvida. Mas, com toda certeza, vc foi uma dádiva de Deus...

Vc entrou na minha vida numa "Estação"... para podermos dividir, crescer e aprender. Mas, com toda certeza, vc me faz rir...

Vc entrou na minha vida, não sei, ainda, se para uma "Vida Inteira"... para me ensinar lições, e com certeza, para a vida inteira...

Sem dúvida, a amizade é clarividente.

Obrigado por ser parte da minha vida.


Aqui o site da CLAIR DE LUNE, a Clinica dessa Mulher Especial. Visitem o site... Visitem a clinica... Conheçam Patrícia Martins... que sem dúvida, vocês não irão se arrepender!

http://www.clairdelune.com.br

3 comentários:

Patrícia disse...

Caramba, Ivana (minha amiga)
Você borrou toda a minha maquiagem! Realmente Deus, como sempre, foi muito bom comigo colocando - de maneira incrível - você no meu caminho. Profissional das melhores (quiçá a melhor) em todos os sentidos.
Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas. Você é mesmo um amor!
(experimenta me fazer chorar de novo?)
Um bjinho bem carinhoso,
Patrícia

Patrícia disse...

Saudades de você, querida!
Bjinhos

Ivana Costa disse...

Patríca, é vc???... A Patrícia criadora desse blog???

Que prazer receber sua visita, tb sinto saudades,viu!?

Qualquer dia vou te fazer uma visita, ok!?

E olha, obrigada, mais uma vez, pelo blog, vc não tem idéia das alegrias e retornos que ele tem me dado. Valeu mesmo!

Bjs e boa sorte pra vc!