24 de novembro de 2009

*DESIGN DE SOBRANCELHAS COM HENNA


A Sobrancelha de Henna é uma técnica que permite além de cobrir os pêlos brancos temporariamente, preencher falhas e destacar o olhar e com isso o rosto, harmonizando-o.

A Henna para sobrancelha, pode ser encontrada nas cores: castanho claro, médio, escuro, preto e avermelhado. Sua duração leva de uma semana à 15 dias n
o pêlo, e dependendo no tipo de pele e cuidados posteriores, na pele ela dura até uma semana. Todo o processo de modelagem com Henna dura em torno de 40 minutos.

Como a Henna é uma maquiagem temporária, ela pode servir como uma alternativa, um teste, para pessoas que querem fazer a maquiagem definitiva. Para um efeito mais duradouro é necessário alguns cuidados, como: Não lavar excessivamente, não passar cremes, tônicos, produtos a base de álcool na região, evitar cloro de piscina e praia, pois isso reduz o tempo de duração e pigmentação do produto.


Por se tratar de um produto natural, livre de metais pesados, oxigenada e amoníaco, o risco de algum tipo de alergia é menor, porém não é impossível, por isso é indicado fazer um teste de "toque" antes de usar.

CUIDADO: Essa técnica só deve ser feita por um profissional qualificado, utilizando produtos desenvolvidos para esse fim.

Nenhum comentário: