30 de julho de 2010

*O MILAGRE DA MAQUIAGEM

O Antes e Depois de Britney Spears

2 comentários:

Carla Stacchini disse...

Gente, a Ivana é ótima! além de ser uma pessoa muito bacana e agradável, é uma excelente profissional! Desenha uma sobrancelha que é uma maravilha e a minha (tenho sobrancelha definitiva feita por outra profissional, mas que ficou com alguns probleminhas), ela consegue deixar do jeitinho que gosto. Também gosto muito da depilação egípcia dela (com linha). Por enquanto não está mais no Centro, mas vou atrás dela hoje de novo lá em Laranjeiras! Beijos Ivana! Carla

Ivana Costa disse...

Carla, minha querida, obrigada pelo seu comentário, são clientes como vc que fazem eu me dedicar cada dia mais. O prazer de ver a satisfação de uma cliente com o meu trabalho não tem dinheiro que pague... só Deus!

Bjs pra vc e mais uma vez obrigada!