21 de julho de 2010

*PERMANENTE DE CÍLIOS

Integrantes importantes na expressão do rosto, os cílios fazem toda a diferença se estiverem alongados e curvados. Fins que são obtidos através de rímel e curvex. Estes métodos são conhecidos pela maioria das mulheres (para não arriscar todas) e não são usados apenas quando a maquiagem é rebuscada.

É inquestionável que os cílios alongados realçam o olhar do dia-a-dia. No entanto, já existe uma forma mais prática e duradoura para conquistar cílios compridos. O permanente de cílios garante fios curvados e alongados por, pelo menos, dois meses.

Além do permanente, algumas mulheres também aproveitam para tingir os cílios, o que os torna bem mais bonitos. Todos os produtos utilizados são oftalmologicamente testados e não entram em contato com os olhos.

O procedimento todo leva cerca de uma hora e meia para ser feito. Após fazer o permanente, a mulher pode usar rímel, ou qualquer outro tipo de maquiagem, normalmente. O permanente acentua a curvatura, mas não impede que o rímel seja usado também.

O tempo de duração do permanente é o tempo de renovação dos cílios. O preço do método varia de acordo com o profissional.

Fonte: http://yahoo.minhavida.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de realizar este método, mas gostaria muito de tirar algumas dúvidas. Parece ser infalível, uma verdadeira modernidade e praticidade.

FRANCINE SOUSA disse...

PARECE UMA TÉCNICA INFALÍVEL E CONSEQUENCIA DA MODERNIDADE, ESTOU MUITO ANIMADA EM PROCURÁ-LA E REALIZAR TAL EXPERIÊNCIA.