31 de dezembro de 2009

NOVO ANO COMEÇA OUTRA VEZ

Abro esse post com um texto de Carlos Drummond de Andrade...

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."


31 de dezembro de 2009... chegou, novamente, mais uma vez, o fim de mais um ano em nossas vidas. E aí, nos perguntamos: O ano acabou e o que mudou? O que, efetivamente, fizemos para alcançar nossos objetivos neste ano?
Não adianta nos questionarmos nem lamentarmos por não termos obtido êxito naquilo que desejávamos. Ao invés disso devemos, sim, procurarmos aprender com o que passou e lembrarmos que um NOVO ANO COMEÇA OUTRA VEZ.

E com o começo desse Novo Ano, nós também temos a chance de reCOMEÇAR de novo. Então, vamos lá!?

Vamos recomeçar de novo, vamos, novamente, em busca de nossos sonhos, vamos!?!?

E vamos, sempre lembrar - Há sempre tempo de recomeçar, mas o quanto antes fizermos, mais cedo atingiremos o nosso objetivo; só depende de nós!


E fecho tb com o Drummond...


"Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."


E vamos lembrar em todos os dias do ano: SÓ DEPENDE DE NÓS!!!

FELIZ
ANO NOVO PRA TODOS!!!

Nenhum comentário: