26 de dezembro de 2009

*MINHA IRMÃ DE SANGUE, ALMA E CORAÇÃO

Essa é a Marta Virgínia, minha irmã de sangue, alma e coração, como ela determinou. É uma pessoa de extremos, ou a amamos ou a odiamos. Às vezes uma menina, outras uma mulher. Uma pessoa que se entrega plenamente em todo e qualquer relacionamento, mas é exigente e não aceita e não perdoa se não existir reciprocidade. Seu jeito de ser chega a ser agressivo e muitas vezes intimida, mas quem se der à oportunidade de conhecer seu lado menina, seu lado meigo, seu lado doce, não tem como não se apaixonar. Hoje é o dia do seu aniversário, 3.8 com corpinho de 3.7, como ela mesmo diz... Uma figura!
Feliz Aniversário Minha Irmã!!!

Escolhi a música DUAS DE MIM, da Sandra de Sá para homenage-la hoje, no seu dia.

Existem duas de mim
A Louca e a Santa
Uma de nós vai dormir
A outra levanta...

Uma se olha no espelho
Se cuida, se arruma
Se apronta
Sem saber que ela é
O avesso de outra mulher...

Uma é água cristalina
Outra é noite de verão
Uma é só uma menina
Que não sabe dizer "não"...

Uma é anjo bom
Outra é cortesã
Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã...

Uma vai pr'o céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão...

Nenhum comentário: